Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Confesso que Vivi



Eles teriam uma nova chance de ser felizes...
Tudo indicava que Camile e Bryan nunca mais se reencontrariam. Com o fim do namoro, ela foi embora da cidade com o coração partido de dor. Agora, mais de vinte anos depois uma grande surpresa os aguarda... Uma surpresa que pode uni-los outra vez... e resgatar a paixão que nunca deixou de povoar seus corações!
Pensamentos de Camile Boudreaux Slater sobre a maternidade:
Acho que eu tinha três anos de idade quando fui apresentada pela primeira vez à ideia de maternidade. Foi quando Papai Noel deixou uma boneca para mim sob a árvore de Natal. Ela era muito bonita e no momento que a peguei no colo, soube que estava presa a ela. Passei anos brincando em meu mundo de "faz-de-conta" de mamãe e papai.
Até hoje, quase quarenta anos mais tarde, procuro ser uma ótima mãe para minha filha já adulta. Carla está casada e logo dará a luz ao primeiro filho. Não é preciso nem dizer que estou ansiosa para pegar meu neto ou neta no colo.
Para mim, será como viver mais uma vez aquela inesquecível manhã de Natal quando abracei com amor minha boneca e comecei a compreender o verdadeiro sentido de maternidade.
É devido ao casamento de Carla com Josh Delcambre e ao nascimento de meu neto que Bryan Delcambre voltou para minha vida. Bryan, o homem que partiu meu coração há vinte e três anos atrás.

Download: SkyDrive - Box - Rockfile - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário