Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tutorial Download SkyDrive

Série


Passo 1. Selecione o arquivo que deseja baixar e clique em "Baixar".



Arquivo Individual


Passo 1. Clique em "Baixar".


OBS: Se algum link abrir para fazer login no Hotmail, por favor avise que eu conserto.

Espero ter esclarecidos as dúvidas sobre o download no SkyDrive.
Bjs ;*
Deh Corrêa.

2 comentários:

  1. Bom dia! Manda o link de sua pasta de livros no onedrive pra mim por favor?
    joseblack_87@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, não estou conseguindo abrir o link para baixar a trilogia do coração - Nora Roberts.
    Se puder me ajudar..

    ResponderExcluir