Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Brigas de Amor



Christine lembrou-se das palavras ofensivas que dissera a Nash, movida por uma raiva incontrolável. Lembrou-se do rosto dele, refletindo ódio e mágoa; da porta fechada com violência, da promessa de que iria esquecê-la nos braços de outra mulher... Seria mesmo amor o que sentiam um pelo outro, ou apenas uma atração insensata que só os levava a sofrer? Vinham de mundos diferentes, trilhavam caminhos opostos, formavam uma explosiva contradição.
Deviam separar-se, mas, quando se beijavam, todo o bom senso os abandonava!

Download: SkyDrive - Wuala

2 comentários:

  1. Vc pode postar o livro Segredos de um casamento?
    Minha mãe está louca por ele.
    Se encontrar avise-me por e-mail milkaeu@hotmail.com
    Obrigada desde já!
    Milka Euphania

    ResponderExcluir