Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

sábado, 20 de março de 2010

Inocente Sedutora


Inglaterra, século XIX
Uma vez sedutor, sempre sedutor!
Minha amiga sabia que eu, Meredith Merriweather, arquitetei um plano para provar que o famoso "rgenerado ex-conquistador" Alexander Lamont continua sendo tão conquistador quanto antes. E que essa história de que ele tenha se tornado um homem respeitoso, não passa de pura enganação. Para completar meu guia de conselhos úteis para jovens damas, e evitar que se deixem engabelar pela lábia de homens infames como ele, estou disposta a me oferecer como isca! Agora, o impertinente diz que eu sou a mulher da vida dele! Tudo bem... eu até admito que Alex tem olhos lindos e um sorriso irresistível... Mas, Senhor do Céu, será possível que meu destino é me sentir atraída por homens do tipo em quem nenhuma dama de respeito pode confiar... Quanto mais se apaixonar?

Download: SkyDrive - Wuala

Um comentário: