Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Paixão Cigana


West Sussex, Inglaterra, 1815. 
ESCRITO NAS ESTRELAS...
Neta de ciganos romenos, Ártemis Rose vive sua vida guiada por sinais. Mas a última coisa que poderia prever é que seria confundida como amante de Órion Chase, conde de Lindenshire. Tampouco que teria de fingir estar prometida ao conde para salvaguardar a reputação de ambos. Se ao menos Ártemis pudesse convencer o racional Órion de que os sinais... e a forte e antiga atração que existe entre os dois... significam que o destino deles não está apenas escrito nas estrelas, mas selado em seus corações...
Para Órion, é mais do que evidente que a sonhadora e impulsiva Ártemis não mudou nada desde que eram crianças. Entretanto, apesar de todo o seu bom senso, ele concorda com o noivado de faz-de-conta... só para mostrar àquela jovem teimosa quanto são incompatíveis. Mas como Órion irá reagir quando a natureza apaixonada de Ártemis começar a levá-lo a acreditar num amor que nunca julgara ser possível?

Download: SkyDrive - Box - Rockfile - Mega

Um comentário:

  1. oi tudo bem ? sou erines sou muito sua fã gostei muito de vç vir tocar aqui em santa ines sei que o poblico não foi muito legal para gritar pular e fazer barulho mas estava ali colaborando espero que o convite se repete ~´arias vezes olha boa sorte sucesso deus abencoe vçs para levar esse sucesso no brasil inteiro depois poso mais comentarios agora não da me responda pelo orkut erines@his.com ou 73 81583238 boa sorte sou sua fã se coração quero realizar meu sonho tambem de ser cantora faltam 3 anos para me formar quero ter participações no meu dvd com meus ídolos e vç tambem vai estar no meio beijos fique com deus te amoooooooooo.

    ResponderExcluir