Aviso!!

Estou com problemas nos sites de armazenamento do 4shared, do Uploaded, do Rockfile, do Wuala e do Uploadable, por favor não utilizem esses links. Estou atualizando os links, mas ainda deve demorar um pouco.


Qualquer coisa pode deixar um comentário que eu responderei e resolverei o problema assim que possível.


Bjs ;*

Deh Corrêa.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Se uma Estrela Aparecer



Inglaterra, Século XIX 
Um pedido às estrelas...
Lady Letitia e lady Viola não entendem nada de casamento! As duas insistem que é preciso ter amor... Pois eu, Hannah Chillton, afirmo que basta aproximar um homem e uma mulher e deixar que a natureza faça o resto. E para provar que estou certa, tenho um plano secreto para fazer aquelas duas subirem ao altar! Claro que é um desafio e tanto, considerando-se que ambas já passaram um pouquinho da idade de casar... E desde quando o amor tem algo a ver com o casamento que elas estão providenciando para mim? Confesso que quando conheci St. Albans, fiquei um pouco sem fôlego, mas depois que nossa carruagem acidentalmente o atropelou, estou convencida de que ele pertence àquela desprezível categoria de homens infames e conquistadores. A arrogância dele é insuportável... Verdade que às vezes ele parece tão tímido e carinhoso que chego a pensar se não existem dois St. Albans, totalmente diferentes um do outro. Mas isso seria impossível... Ou não?

Download: SkyDrive - Box - Rockfile - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário